Destaque da Direita em Sergipe confronta Senador Alessandro Vieira em evento

No último sábado, em debate promovido pelo Liberty Open no Hotel Sesc, Flávio da Direita Sergipana confrontou o senador Alessandro Vieira sobre seu post recente no Twitter.

O destaque da direita em Sergipe colocou o Senador Alessandro nas cordas ao questionar sobre um post no Twitter em que o mesmo afirmou: “O Brasil segue cheio de problemas mas ao menos o risco da volta da ditadura nós nos livramos”. Flávio o rebateu se dirigindo á plateia: “Eu pergunto a vocês se vocês enxergam que o Brasil está mais próximo de uma ditadura agora do que estava no governo Bolsonaro.” E ao senador questionou: “Onde ele estava quando Daniel Silveira foi preso? Onde ele estava quando o Terça-livre, veículo de imprensa de Direita foi censurado?”. Para terminar Flávio fez um pedido de reflexão aos presentes no evento: “O nosso país não é uma democracia mais, o nosso país atualmente tem mais de mil e quinhentas pessoas presas, com tornozeleira eletrônica, condenadas a 17 anos sem ter quebrado nada. É necessário que haja uma reação para acabar com essa injustiça em nosso país.”

A roda de debates do Liberty Open também contou com a presença do deputado federal Rodrigo Valadares, além de Milton Andrade, sócio proprietário da FANESE e aliado histórico do Senador Alessandro. Destemido, Flávio, não se deixou intimidar pela nova esquerda protagonizada pelo grupo de Alessandro Vieira e lavou as almas dos sergipanos no evento destacando as contradições do grupo.

Flávio é pré-candidato a vereador por Aracaju. Ele tem se destacado no espectro político de direita na capital sergipana.
Foi convidado como influenciador de direita para o CPAC, maior evento conservador da América Latina, e convidado como palestrante e para a roda de debates do Liberty Open, maior evento libertário de Sergipe. O seu preparo e a sua postura destemida tem atraído cada vez mais pessoas para apoiá-lo na pré-campanha. A notoriedade que Flávio tem ganhado nas redes sociais é a prova disto.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *