Caso Bruxinho: Denúncia de suposta rachadinha repercute na ALESE.

Informação exclusiva divulgada pelo Aracaju24h na última sexta, 8, sobre o caso do servidor da Secretaria de Saúde investigado por suspeita de uma rachadinha milionária, repercutiu na Assembleia Legislativa.

O deputado Georgeo Passos (Cidadania/SE) comentou o caso na tribuna e cobrou explicações do governo de Sergipe sobre o afastamento do servidor da secretaria de saúde.

Segundo as denúncias, investigado pelo Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (DEOTAP), Bruxinho é acusado de um esquema que desviou, em média, R$40 mil por mês por meio de rachadinhas, prática na qual servidores subordinados devolvem parte do salário recebido para o chefe.

Segundo o deputado, na última sexta, Bruxinho foi recebido em seu ambiente de trabalho com uma festa e teve sua atuação na secretaria de saúde enaltecida pelo secretário, Cláudio Mitidieri.

Ainda segundo o deputado, o afastamento de “Bruxinho” não resultou em sua exoneração, tendo ele “caido pra cima”, sendo promivido para trabalhar, ao que tudo indica, no Palácio do Governo. O deputado ironizou ao dizer que o “Bruxinho” conseguia multiplicar patrimônios e que o governador deve querer ele por perto para evitar que ele faça outras mágicas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *